Posicionamento e Go-To-Market B2B de altos tickets
Marketing e Vendas, de forma estratégica.
Trabalhe comigo para descobrir um posicionamento único e construir a marca B2B mais desejada do seu segmento.
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"A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação."
Melhore a eficiência do seu pipeline de vendas com ações estratégicas.
Menos leads.
Menos reuniões.
Mais negócios.
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Posicionamento e construção de marca na vida real.
Você já deve ter ouvido esta frase:
"Ninguém nunca foi demitido por contratar a [nome de alguma empresa]."
Isso é sinal de Branding B2B bem executado.
Branding Direcionado é a maneira mais eficiente e eficaz no mundo B2B de altos tickets, especialmente se a sua empresa tem orçamento finito.
Ao trabalhar comigo, vamos elaborar um plano e executá-lo para que o mercado e seus potenciais clientes compreendam, memorizem e preferiram a sua marca.
Otimize o processo de vendas compras.
Para vender altos tickets é necessário mapear pelo menos quatro personas compradoras (buyer personas) envolvidas em vendas complexas:
- a persona "Promotora" (ou champion)
- a decisora sobre "Perspectiva Econômica" (Economic Buyer)
- as "Influenciadoras"
- as "Bloqueadoras"
Eu e você descobriremos quem são essas pessoas, o que as motiva e quais são suas dúvidas e receios.
Em seguida, vamos re-desenhar o seu processo de vendas para que fique alinhado com o processo de aprovação de compra da sua solução.
Menos atrito na compra. Maiores taxas de conversão para você.
![buying-complexity buying-complexity](https://www.marcelopark.com.br/hs-fs/hubfs/buying-complexity.png?width=2000&height=1627&name=buying-complexity.png)
![Time for Change Handwritten on Green Chalkboard. Business Concept. Composition with Chalkboard and Cup of Coffee. Top View Image. Time for Change Handwritten on Green Chalkboard. Business Concept. Composition with Chalkboard and Cup of Coffee. Top View Image.](https://www.marcelopark.com.br/hubfs/Time%20for%20Change%20Handwritten%20on%20Green%20Chalkboard.%20Business%20Concept.%20Composition%20with%20Chalkboard%20and%20Cup%20of%20Coffee.%20Top%20View%20Image..jpeg)
Desperte o interesse e mobilize seus leads.
Como abordar potenciais clientes sem soar clichê nem gerar repulsa?
A melhor forma de abrir portas com essas pessoas é oferecendo algo que vai ajuda-las com seus assuntos mais prioritários.
Em seguida, use narrativas que mobilizam e encorajam essas pessoas a promoverem melhorias dentro de suas empresas.
Usaremos Geração de Demanda e Account Based Marketing para que a sua solução seja percebida como a principal via ou ferramenta estratégica para obterem o sucesso.